Diário de Viagem – Chile

dezembro 30, 2015

Terça-feira – 29 de dezembro de 2015 – Parte 1

Após o café da manhã, caminhamos até a estação do metrô mais próxima para ir conhecer o Parque Metropolitano de Santiago. Ainda foi preciso pegarmos um táxi para chegar até lá.

Foto: Samuel Junior

O Parque Metropolitano é o maior parque urbano do Chile. Para chegar a parte mais alta subimos um declive íngreme em um ‘funicular’.

Foto: Samuel Junior
Foto: Samuel Junior
O local é ótimo para tirar fotos panorâmicas da cidade. Confira:

Foto: Samuel Junior
Foto: Samuel Junior


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. SEJA FELIZ COM SUA FAMÍLIA NO PASSEIO JUSTO E MERECEDOR. NA OPORTUNIDADE, DESEJO A VOCÊ E FAMÍLIA UM FELIZ ANO NOVO. ABRAÇO DO COLEGA E AMIGO AURELIANO.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.