Polícia Federal deflagra segunda fase da Operação Gênesis

outubro 22, 2015

A Polícia Federal deflagrou na manhã desta quinta-feira (22), no Rio Grande do Norte e em mais sete estados – AL, CE, ES, GO, MA, PE e RR -, a segunda fase da Operação Gênesis, com o objetivo de combater a distribuição de pornografia infanto-juvenil pela internet.

Foto: Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte
As investigações no RN foram iniciadas há quase um ano através de um trabalho de inteligência que identificou contas de usuários que utilizam as redes sociais, serviços de e-mails e de armazenamento de arquivos para distribuir fotos e vídeos de material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes.

Cerca de sessenta policiais da superintendência da PF de Natal e da Delegacia de Mossoró, cumprem 13 mandados de busca e apreensão em endereços residenciais nos bairros de Cidade Alta, Tirol, Neópolis, Capim Macio, Planalto, Nossa Senhora da Apresentação e Nazaré, todos na capital potiguar e em mais duas cidades do interior: Parnamirim e Canguaretama.

Mais detalhes serão fornecidos em coletiva de imprensa, às 10h40, na superintendência da PF em Natal.



Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.