Dia do Psicólogo será comemorado em Natal com lançamento de livro, exposição fotográfica e outras atividades

agosto 27, 2015

Para celebrar o Dia do Psicólogo, o Instituto Natalense de Gestaltterapia (ING) promoverá várias atividades nesta quinta-feira (27), das 17h às 20h, na sede do ING Psicologia Clínica, em Natal.

Entre as atividades em comemoração à data, estão o lançamento do livro ‘O Afeto e o afetar em relações de grupo: um olhar da Gestalt-terapia’, do professor Marcelo Pinheiro da Silva; exposição fotográfica de Canindé Soares; bate-papo com autores de livros (literatura infantil e poesia); massagem personalizada para os pés (rolling, shiatsu, swing) e muita música.

O Dia do Psicólogo é comemorado no dia 27 de agosto em virtude de ser a data da regulamentação da profissão no país, através de decreto de lei de 27 de agosto de 1964.

Rabiscos do Samuel Junior: Em nome do meu filho Igor Fernando Costa Fernandes, parabenizo todos os psicólogos do Rio Grande do Norte.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.