Tocha olímpica passará por seis cidades do RN

junho 30, 2015

A tocha olímpica dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, que partirá da Grécia, passará por várias cidades brasileiras, entre elas, seis são do Rio Grande do Norte. A informação foi dada ao ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, pela presidente executiva da TAM, Cláudia Sender.

Através de correspondência, ela informou que a TAM Linhas Aéreas e a TAM Viagens, operadora de turismo da companhia, firmaram contrato de apoio aos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A executiva adiantou que a TAM transportará o staff do comitê organizador dos jogos e da tocha olímpica.

O roteiro da tocha até chegar ao Rio de Janeiro será divulgado pela presidente Dilma Rousseff na próxima sexta-feira (3).

Para o ministro Henrique Alves, o roteiro da tocha e as disputas esportivas marcadas para agosto e setembro de 2016 representam uma oportunidade para o Brasil se promover no cenário internacional.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.