Bancada federal do RN e ministra da Agricultura discutem sobre subsídio do milho

fevereiro 10, 2015

A ministra da Agricultura, Kátia Abreu, recebeu na tarde desta terça-feira (10), os senadores Fátima Bezerra (PT) e Garibaldi Alves (PMDB), e os deputados federais Beto Rosado (PP), Felipe Maia (DEM), Rafael Motta (PROS) e Walter Alves (PMDB).
Foto: Antonio Araújo

Eles foram solicitar a publicação de portaria interministerial que garante o subsídio para o milho comercializado pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab).

Kátia Abreu informou que a portaria será reeditada com regras mais rígidas, para beneficiar apenas os pequenos agricultores que mais precisam do subsídio. A portaria que subsidiava o milho até dezembro de 2014 garantia o benefício para uma faixa mais abrangente de agricultores. Ela garantiu que 300 mil toneladas de milho serão destinadas ao Nordeste em 2015.


Parceiro anunciante

1 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.