Robinson Faria anuncia auditoria na folha de pagamento

dezembro 18, 2014

Em entrevista na rádio 96 FM, nesta quinta-feira (18), o governador eleito Robinson Faria adiantou que fará uma auditoria na folha de pagamento do governo logo no início de sua gestão.  Ele explicou que a auditoria é necessária para identificar possíveis “redundâncias” na folha.

Foto: Rayane Mainara
Robinson salientou que o ato não tem o objetivo de punir ninguém, mas de otimizar os gastos públicos. Ele afirmou que “não é uma auditoria para punir ninguém. O servidor que está em dia, trabalhando, não será punido. Pelo contrário, será valorizado pelo nosso governo. Mas, se existirem redundâncias, como por exemplo, pessoas que moram em outro estado que estão matriculadas no Rio Grande do Norte e não estão presentes, isso poderá ser identificado.”

Na entrevista à rádio, o governador eleito também afirmou que uma meta do seu governo será a retomada dos investimentos no estado visando o crescimento econômico, com geração de emprego e renda. Ele ressaltou que “o RN vem perdendo ao longo dos anos muita receita porque não tivemos novos investimentos, novas indústrias não se instalaram no nosso estado, com isso a arrecadação cai, o estado fica sempre no limite prudencial, falta dinheiro para atender às conquistas que são legítimas do servidor público, cai o ICMS e cai o emprego.” 


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.