Rogério Marinho critica antecipação do processo eleitoral de 2016 e diz que o Brasil vive “um grande estelionato eleitoral”

novembro 12, 2014

O deputado federal eleito, Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, criticou a antecipação do processo eleitoral de 2016.

O tucano disse que o futuro governador Robinson Faria (PSD) e o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), “deveriam se preocupar mais em governar” e procurar resolver os “problemas da população”, não com política.

Em entrevista concedida ao programa RN Acontece, na Band Natal, Rogério após ser perguntado sobre o lançamento da candidatura do deputado estadual Fernando Mineiro (PT) por Robinson, afirmou: “Eu acho que o nosso Estado possui muitas dificuldades que precisarão ser vencidas pelo governador eleito neste próximo ano. É com isso que ele precisa se preocupar neste momento, e não com a eleição para prefeito de 2016”.

Resposta semelhante também destinou quando questionado sobre o comportamento do prefeito de Natal, Carlos Eduardo, que já estaria articulando apoios para buscar sua reeleição. “A cidade está suja, mal cuidada, mal iluminada e com serviços públicos que não funcionam. O prefeito precisa trabalhar mais e deixar para fazer política somente em 2016, quando chegar o momento certo”.

Líder do PSDB no RN, Rogério Marinho reafirmou que cumprirá o papel de oposição ao governo federal e a nova gestão da presidente reeleita Dilma Rousseff. O tucano disse que o Brasil está enfrentando uma crise ética, “onde o partido que governa o país tem seus principais líderes condenados e presos por corrupção”.

Com relação as primeiras medidas tomadas por Dilma após o resultado eleitoral, Rogério disse que o Brasil vive “um grande estelionato eleitoral” que está “impactando a todos”. O futuro deputado federal faz referência ao aumento no preço do combustível, dos juros e da energia elétrica, já anunciados pela gestão do PT.

Sobre como se comportará em relação ao governo Robinson Faria, Rogério disse que os eleitores colocaram o PSDB na oposição, já que o partido esteve ao lado de Henrique Alves na campanha, mas estará à disposição dos pleitos da próxima administração e não fará oposição ao Rio Grande do Norte.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.