Robinson e equipe de transição tem reunião com superintendência da Caixa Econômica

novembro 11, 2014

Em reunião realizada nesta terça-feira (11) entre o governador eleito, Robinson Faria (PSD), a equipe de transição e a superintendência da Caixa Econômica Federal, foram apresentadas as ações da CEF no Rio Grande do Norte e realizado um diagnóstico dos convênios entre a instituição financeira e o Governo do Estado.
Foto: Rayane Mainara

Atualmente, existem mais de cem convênios entre o Governo do Estado e Caixa que serão analisados pela equipe de transição em reuniões. A ideia é discutir uma melhor operacionalização dos convênios e os que precisam ser prorrogados imediatamente.

Para Robinson, esse é o momento de pensar nas soluções para a administração estadual. Durante a reunião o superintendente da Caixa no RN, Roberto Linhares, apresentou as ações da Caixa no RN, soluções para financiamento da infraestrutura e do saneamento e para transferência de recursos.

O coordenador da equipe de transição, vice-governador eleito Fábio Dantas (PCdoB), revelou que será analisada a possibilidade de transformar um saldo de recursos da obra de prolongamento da Prudente de Morais em iluminação pública para a avenida ou até mesmo a construção de um viaduto da Integração com a Prudente de Morais.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.