Ex-prefeito de Umarizal confirma apoio a Henrique

junho 26, 2014

Foto: Assessoria de Henrique Alves
O ex-prefeito de Umarizal, Rogério Fonseca (PSB), confirmou nesta quinta-feira (26) o apoio à pré-candidatura a governador do deputado federal Henrique Alves (PMDB).

Rogério – que administrou Umarizal por duas vezes - já havia manifestado a tendência de apoiar Henrique no sábado (21), quando o deputado esteve com a pré-candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), em Umarizal.

Na ocasião, ele disse que conversaria com lideranças de sua base e que anunciaria a decisão no meio da semana.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.