Robinson Faria diz em entrevista ao Panorama do Vale que Henrique Alves perdeu o controle

maio 16, 2014

Em entrevista ao programa Panorama do Vale, na noite desta sexta-feira (16) na rádio Princesa do Vale - Assú, o vice-governador e pré-candidato a governador, Robinson Faria (PSD), bateu forte no também pré-candidato Henrique Alves (PMDB).

Foi quando o radialista Jarbas Rocha perguntou o que o vice-governador achava das recentes declarações do presidente da Câmara, que afirmou que Robinson conta com o apoio do PT e do ‘botocudo’, não precisando de mais nenhum apoio para as eleições deste ano.

Para Robinson essa declaração de Henrique é uma prova que ele perdeu o controle e, nervoso, fica com essas jocosidades e ironias.

Robinson afirmou ainda que o ‘acordão’ não o intimida. Ele disse que o seu exército é de formiguinhas. E completou: “A minha caminhada vai ser com os pequenos”.

O presidente estadual do PSD disse ainda que o palanque de Henrique é o dos poderosos. Para ele esse palanque vai transbordar, pois não existe coerência dos que estão nesse palanque.

O pré-candidato Robinson disse ainda que o ‘acordão’ de Henrique é como um transatlântico, e que quem está lá só vê o povo com binóculos. Já ele, Robinson, disse que seu grupo vai de jangada, que fica próximo do povo.


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza17/5/14 00:06

    Conversa besta... Doido pra tá c essa ruma de apoio!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.