Deputados Ricardo Motta e Mineiro no palanque de Geraldo Paulino

maio 25, 2014

Foto: Assessoria da coligação
Na noite deste sábado (25) a coligação Aliança do Povo realizou uma carreata saindo da comunidade Base Física até a comunidade de Pataxó, onde aconteceu comício, tendo à frente Geraldo Paulino (prefeito) e Valderedo Bertoldo (vice-prefeito).

O vereador de Natal e pré-candidato a deputado federal, Rafael Motta (PROS), e os deputados estaduais Fernando Mineiro (PT) e Ricardo Motta (PROS) - presidente da Assembleia Legislativa -, confirmaram o apoio aos candidatos da coligação Aliança do Povo.

Ricardo Motta relembrou que meses atrás esteve com o ex-prefeito Leonardo, acompanhando o processo de construção para o abastecimento de água na comunidade de Pataxó.


Parceiro anunciante
 

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.