Eleições e as apostas

março 08, 2014

Passado o clima momesco, agora nas mesas de bar o assunto predominante volta a ser as eleições de outubro.

O leitor João Mecânico disse que soube de uma aposta recente. Um dos observadores da política assuense afirmou em alto e bom tom que o deputado Nelter Queiroz terá menos votos em Assú no pleito de outubro que na eleição passada. Outro analista político retrucou e a discussão foi formada.

Com os ânimos altos pelas doses alcoólicas, veio à tona a costumeira aposta. Discussão pra cá, discussão pra lá, e a aposta foi definida: uma caixa de Old Parr.

Vamos ver que vai ganhar.


Parceiro anunciante

1 Comentários

  1. Anônimo8/3/14 15:31

    Amigo Samuel os apostadores são Leônidas Neto e Andinho da Sapataria.
    A aposta foi feita na pousada 22 de dezembro durante o famoso café da manhã que acontece todos os domingos.

    Rafhael Rodrigo Assú Dom Elizeu

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.