PT formaliza apoio ao PSD

fevereiro 24, 2014

Aconteceu hoje (24), na sede do PSD em Natal, mais uma reunião entre integrantes do Partido Social Democrático (PSD) e do Partido dos Trabalhadores (PT).

Foto: Reprodução
Na pauta o debate sobre a união dos partidos nas eleições 2014. No encontro foi anunciado o apoio formal do diretório do PT de Natal à candidatura do atual vice-governador e pré-candidato ao governo, Robinson Faria (PSD).

O documento foi entregue pelo presidente do diretório do PT em Natal, Juliano Siqueira, durante a reunião que contou com a participação da deputada federal Fátima Bezerra (PT), do deputado estadual Fernando Mineiro (PT), do presidente do PT estadual, Eraldo Paiva e do dirigente Olavo Ataíde.

Robinson Faria agradeceu a confiança ao seu nome para a disputa na majoritária e afirmou que o PSD estará junto ao PT no projeto de apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff.

O PSD foi representado pelo vice-governador Robinson Faria, deputado federal Fábio Faria, deputada estadual Gesane Marinho, deputado estadual José Dias, prefeito de Várzea, Getúlio Ribeiro, ex-prefeito de São Miguel e pré-candidato a deputado estadual, Galeno Torquato e o ex-prefeito de Santana do Seridó, Hudson Pereira. 


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.