Luizinho de volta

dezembro 20, 2013

A solenidade de retorno de Luizinho Cavalcante ao cargo de prefeito de Carnaubais está prevista para a manhã desta sexta-feira (20), por volta das 11h30.

O retorno de Luizinho ao cargo foi uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), anunciada ontem (19).


Parceiro anunciante



1 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza20/12/13 08:38

    Samuel,por isso que essas instituições estão desacreditadas pelo povo,são umas atropelando as outras,isso é um absurdo,a começar pela impunidade!!!Só um exemplo,todos os dias a polícia prende e justiça solta e por aí vai!!!!Sinceramente,quem não gasta dinheiro em campanha? A oposição de Luizinho despejou dinheiro com força dentro de Carnaubais,só se ouvia falar aqui em Assú da farra de dinheiro patrocinada pelos Vieira.Será que é só o candidato que é corrupto? E quem vai vender o voto? Num é também não? E veja que tudo começa pelo eleitor que vai atrás do candidato na busca de vender ou trocar o voto!!!
    Que se faça a vontade do povo,com voto vendido ou não,Luizinho é o prefeito eleito pelo povo de sua cidade e creio que tem que continuar,o povo que lhe elegeu é soberano e é quem manda de fato.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.