Contas bloqueadas

dezembro 10, 2013

O juiz Marcus Vinícius Pereira Júnior, da comarca de Nísia Floresta, determinou o bloqueio de R$ 930 mil, diretamente de contas existentes em nome do secretário estadual de Justiça e Cidadania, Júlio César de Queiroz Costa. O valor deve ser mantido bloqueado até que sejam colocadas integralmente luzes no setor denominado ‘Pavilhão’ na penitenciária estadual de Alcaçuz.

O motivo da decisão foi o descumprimento de um acordo homologado pela Justiça, firmado entre o Estado do Rio Grande do Norte e o Ministério Público Estadual, que estipulou no dia 1º de março de 2011, um prazo de 60 dias para a colocação de luzes no pavilhão denominado ‘adaptação’.

O magistrado aponta que uma vez expirado o prazo, impõe-se o bloqueio de valores para que o Estado cumpra o acordo estabelecido.

O juiz Marcus Vinícius destacou que ao assumir a pasta da secretaria de Justiça e Cidadania, Júlio César de Queiroz Costa assumiu todos os ônus e bônus decorrentes do cargo.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.