Provas do concurso da AL RN acontecem neste domingo

agosto 31, 2013

Neste domingo, 1º de setembro, mais de 28 mil pessoas estarão concorrendo a uma vaga no primeiro concurso público da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

As provas serão aplicadas em 22 instituições de ensino, distribuídas pelas quatro regiões de Natal. Um total de 1.258 profissionais será mobilizado para dar apoio aos candidatos durante o exame, sendo 1.090 fiscais, 120 auxiliares e 48 coordenadores.

Os inscritos no concurso da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte prestarão provas nos horários matutino e vespertino. Para o cargo de Técnico Legislativo, habilitações em Técnico Legislativo, Taquigrafia, Operador de Som, Programador e Técnico em Hardware, o horário de apresentação ao local sugerido pela Fundação Carlos Chagas (FCC) é a partir das 7h30. O fechamento dos portões ocorrerá às 8h. A prova terá duração de 4h30.

Para o período da tarde, o horário de apresentação é a partir das 14h e fechamento dos portões às 14h30. Farão prova à tarde os candidatos a Analista Legislativo, nas habilitações: Analista Legislativo, Arquitetura, Analista de Sistema, Biblioteconomia, Enfermagem, Engenharia Civil, Jornalismo, Medicina – Clínica Geral e Psicologia e Assessor Técnico do Controle Interno – Habilitação: Assessoria Técnica do Controle Interno. Segundo a FCC, somente após uma hora após o início das provas será permitida a saída do candidato do local.

O acesso à sala de provas só será permitido ao candidato que estiver portando documento de identidade original. Também é importante levar o cartão informativo no dia da prova, pois ele contém dados necessários para melhor orientação do candidato.

O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas munido de caneta esferográfica de material transparente e tinta preta, lápis preto nº 2 e borracha.

São 28.265 inscritos, distribuídos nos 15 cargos com 85 vagas no total.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.