George Soares quer explicações sobre ZPE do Sertão
agosto 28, 2013
Na sessão plenária desta
quarta-feira (28), o deputado estadual George Soares (PR) apresentou
requerimento solicitando informações sobre mudanças na execução do projeto da
Zona de Processamento de Exportação, a ZPE do Sertão, em Assú.
O deputado levantou uma
série de perguntas sobre a situação e anunciou a realização de uma audiência
pública em Assú com a presença dos setores produtivos, gestores e Ministério
Público.
Na matéria enviada pela
assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa tem que “a ZPE de Assú foi
criada por meio de Decreto Presidencial, em 10 de junho de 2010, para
instalação em uma área de 1.000 hectares, localizada às margens da BR 101, com a expectativa de geração de
30 mil empregos diretos por meio da exportação de produtos derivados dos
minérios e do agronegócio”.
Parceiro anunciante
4 Comentários
MARIA HELENA,
ResponderExcluirMUITO BEM DEPUTADO, NOS DEFENDA.
VEDERAM A ZPE PRA MOSSORO.
Isso é apenas o início, outras vendas virão. Opovo tem o dirigente que merece.
ResponderExcluirAna Paula - centro (A cobra)
As explicações são fáceis de serem dadas:
ResponderExcluir- O pai dele aprovou um projeto fadado ao fracasso, quando incluiu um sr que arrotava dinheiro (só falava em bilhões de dólares) e que no final das contas ficou devendo aluguel, mototaxistas, consultores e sei lá mais o que em Assú.
- Esse senhor não cuumpriu nem 0,01% do que se comprometeu como administrador, mas quando era ele o então administrador o excelentíssimo senhor deputado não reclamava, pois era seu apadrinhado tanto que lhe concedeu título de cidadão norte-rio-grandense.
- Mas quando esse senhor saiu da zpe (zoação pré eleitoral), ele quer dar uma de santo, tenha paciência...
Antônio Santos - Toinho
Nada justifica a venda da ZPE.
ResponderExcluirLuis Eduardo - Cohab
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.