Vazões liberadas em Coremas/ Mãe D’água e Armando Ribeiro Gonçalves serão reduzidas

julho 03, 2013

Redução na vazão liberada pelas barragens Coremas/Mãe D’água e Armando Ribeiro Gonçalves e uma fiscalização pelos técnicos da Agência Nacional de Águas (ANA) no rio Piranhas/Açu, no trecho entre os dois reservatórios para verificar possíveis usos irregulares ou barramentos.

Essas foram as duas principais decisões tomadas em reunião realizada hoje na secretaria estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), em Natal.

Estavam presentes o secretário estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Leonardo Rêgo, o diretor de Gestão da Agência Nacional de Águas (ANA), Paulo Varela, o diretor presidente da Agência Executiva de Gestão de Águas da Paraíba (Aesa), João Vicente, o diretor de Operação e Manutenção da Companhia de Águas e Esgotos da Paraíba (Cagepa), José Mota, e o presidente da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern), Yuri Tasso.

Uma das conclusões tiradas no encontro é que a quantidade de água que sai das duas barragens está sendo maior que a quantidade consumida.


Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza4/7/13 15:55

    Até que enfim,tomaram uma atitude responsável nessa barragem.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.