Sugestões para mobilidade e legalidade no trânsito

julho 05, 2013

O prefeito de Assú, Ivan Júnior, esteve reunido ontem com representantes de entidades, ocasião em que recebeu documento com sugestões à melhoria da mobilidade e legalidade do trânsito em Assú.

A reunião contou com a participação da advogada Liana Fonseca de Melo, pastor Joaquim Pinto de Mesquita Neto, contador João Barata, entre outros.

Campanhas educativas, sinalização horizontal e vertical, instalação de semáforos e lombadas eletrônicas, regularização de locais de estacionamentos e carga/descarga, paradas de alternativos/coletivos, estão entre as sugestões apresentadas.

O documento é assinado pela advogada Liana Fonseca de Melo, pastor Joaquim Pinto de Mesquita Neto, Franscisco Rubian Almeida Nogueira (CRC-Assú), Edmilson Albino dos Santos (CDL-Assú) e Josenildo Fonseca Mendonça, do Sindicato dos Empregados no Comércio do RN.

Rabiscos do Samuel Junior: Os merecidos parabéns aos que contribuíram com a elaboração desse documento. Não adianta apenas reivindicar. É preciso propor alternativas de soluções.


Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza5/7/13 08:04

    Eu reinvidico,cobro e reclamo pelo que penso está errado.O prefeito da cidade diz em campanha política que é o melhor e que é o mais preparado pra administrar e resolver os problemas da cidade.Portanto,ele que tem a obrigação de resolver a situação,caso contrário,renuncie.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.