Prefeito Luizinho Cavalcante acusado de perseguição política

julho 18, 2013

A 1ª promotoria de Justiça de Assú instaurou inquérito para apurar denúncia de perseguição política contra Edson Nogueira de Lima, Francisco Gregório Bezerra, Antonio Weiner Manso, Denis Derkian Câmara Oliveira e Francinayre Moura Almeida, no município de Carnaubais.

A acusação de perseguição é atribuída ao prefeito Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas – Luizinho Cavalcante - e a sua auxiliar Francisca Dária Cabral de Albuquerque.


Parceiro anunciante



6 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza18/7/13 09:54

    Chega chega chega,o mundo vai se acabar,ave maria!!!!!!Ô notícia bomba,meu DEUS!!!É a maior revolução da história do vale do Assú...
    São tudinho assim!!!!
    E num é pra ser diferente não!!!

    ResponderExcluir
  2. A democracia é uma porcaria mesmos né Samuel, porque ter que aceitar um comentário babaca desses..."E num é pra ser diferente não", meu fi também vota no político "rouba mais faz"?

    Cleto Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Roberto de Souza18/7/13 19:59

      Vc não sabe nem o que é democracia,quanto ao meu voto,dou a quem quero e se rouba é problema de quem tá roubando,chame a polícia e denuncie.E quem rouba e nada fez ou faz? Vc me diz o quê? Pela sua reação,vc faria pior,caso fosse um político com mandato.

      Excluir
    2. Discutir com gente que acha que político ladrão é problema "de quem rouba" é como jogar pérolas aos porcos...


      Cleto Ferreira

      Excluir
    3. Paulo Roberto de Souza19/7/13 18:31

      Não,quer dizer que político que rouba é problema meu,ora,deixa de palhaçada,denuncie,ele pagará na justiça,não é vc e nem eu que muda esse mundo,eu sei pq as pérolas aos porcos.....KKKKKK

      Excluir
  3. Político que rouba é problema de todo mundo, é o meu e o seu dinheiro. Que bom que você sabe, sinal que pelo menos ler a Bíblia.

    Cleto Ferreira

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.