Ivan Júnior no Debate 89
julho 03, 2013
Hoje (3), o entrevistado
no programa Debate 89 será o prefeito de Assú, Ivan Júnior. Apresentado por
Nelson Dantas, o programa vai ao ar de segunda à sexta-feira, das 18h às 19h,
na Nova 89 FM, em Assú.
Aposto uma canjica que um
dos assuntos a ser tratado no programa de hoje será a implantação do curso de
medicina no campus da Ufersa-Assú.
Quem aposta???
Parceiro anunciante
15 Comentários
kkkkkkkkkkkk aposta nada
ResponderExcluirNada mais natural q esse assunto será falado
ResponderExcluirDEVERIA FALAR DAS DENUNCIAS QUE FORAM DIVULGADAS PELO BLOG DE ROBSON PIRES ,DE CAICO, JA QUE OS BLOG DE ASSU NÃO COMENTA,O PREFEITO PODERIA APROVEITAR A OPORTUNIDADE E ESCLARECER .
ResponderExcluirMARIA JESUINA.
Bem lembrado maria Jesuina, porque será que neste blog - Rabiscos do Samuel Junior - sobre este assunto não foi escrito nenhuma linha? Com a palavra Samuel.
ResponderExcluirRosangela - Cohab
Aqui não postamos matérias através de especulações. Obrigado pelo comentário e volte sempre.
ExcluirEm novembro e dezembro de 2011 e junho de 2012 postamos matérias sobre o assunto. De lá para cá nada aconteceu de novo oficialmente. Só especulações.
Excluirmais podia colocar que o contrato da prefeitura com a eco propaganda foi suspenso. ou isso é especulação. o numero processo é só entrar no site www.tjrn.jus.br - e no SAJ, consultas processuais,depois consulta processos 1º grau e coloca o nº0002423-09.2011.8.20.0100 .
ResponderExcluirA suspensão do contrato foi noticiada em matéria de dezembro de 2011. Confira: http://rabiscosdosamueljunior.blogspot.com.br/2011/12/prefeitura-do-assu-suspende-contrato.html
ExcluirCom relação ao processo, recentemente fizemos consulta e só tem movimentações internas.
O prefeito suspendeu o contrato porque a justiça deferiu o pedido de liminar para suspender o contrato. a decisão foi do dia 07/12/2013.
ResponderExcluirFoi? Ou será no dia 07/12/2013?
Excluiro prefeito cumpriu a decisão que deferiu o pedido de liminar para suspender o contrato. A decisão foi proferida no dia 07/12/2011. conforme extrato do processo nº0002423-09.2011.8.20.0100.
ResponderExcluirRepito: A suspensão do contrato foi noticiada em matéria de dezembro de 2011. Confira: http://rabiscosdosamueljunior.blogspot.com.br/2011/12/prefeitura-do-assu-suspende-contrato.html
ResponderExcluirSe contentem........
ResponderExcluirA maior conquista de Assú dos últimos 50 ou mais anos foi Ivanzinho que trouxe.
Assu perdeu a UFERSA para Angicos, IFRN para Ipanguacu, nunca conseguiu trazer nada da Petrobrás para solos Assuenses, mas agora a história é outra.
A UFERSA medicina Assú não perdeu pra ninguém. Ivan não ficou com picuinhas com a classe política, ele deu as mãos para quem queria ajudar Assú.
O resultado tá aí.
Parabéns Ivan Júnior, parabéns Assú por ter eleito um prefeito de vergonha duas vezes, parabéns Ronaldo Soares por ter apresentado Ivan Júnior ao povo de Assú
Antônio Neto
Ivan e George,disputam até os mal feitos de suas atitudes na justiça.Nenhum tem moral pro outro.A justiça vai julgar.
ResponderExcluirUFERSA pra Angicos:Garibaldi Alves (pai),Garibaldi Filho e Henrique levaram.
IFRN pra Ipanguaçú: Estrutura já montada e força do PT junto a Leonardo,faz parte de vale do Assú e temos que comemorar.
UFERSA medicina:Protesto no país e solicitação na hora certa.Temos que agradecer a DEUS.
Ivan não fez e não faz mais do que sua obrigação,vejam que ele,sua família, e alguns amigos pessoais,estão sendo muito bem protegidos e beneficiados pela prefeitura de Assú.
Ele e qualquer outro político que pediu e pede voto em Assú tem que fazer mesmo,é obrigação.Quem não fez e quem não fizer,será julgado pelo povo.
Viva a Assú!!!
UFERSA medicina Assú ainda é projeto,vamos lembrar!!!! Mas a aprovação já é um começo,quando virá,só DEUS sabe!!!
ExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.