Cuide do veneno e deixe a cobra de lado

julho 28, 2013

Dia de domingo... Dia de reflexão...

Sempre que estou sendo provocado aqui no Rabiscos por alguém que se acha certo em tudo e que os outros é que estão sempre errados, recorro a um texto que serve para refletir. Leia:

Às vezes ficamos tão preocupados em matar a cobra que nos picou, que nos esquecemos de tratar do veneno que está correndo em nossas veias. Cuide bem de você, trate o veneno, libere o perdão e cure sua alma!

Quanto à cobra, deixe que ela siga o seu caminho, picar faz parte de sua natureza, um dia lá na frente, ela terá o que para as cobras está reservado!


Parceiro anunciante




14 Comentários

  1. Ana Maria28/7/13 09:44

    Verdade Samuel. Temos que praticar isso diariamente

    ResponderExcluir
  2. Mauro José28/7/13 09:46

    uma tapa na cara de uns metidos a sabidos

    ResponderExcluir
  3. Anna Suelly28/7/13 09:49

    Samuel meteu o dedo na ferida de um provocador de carteirinha!!! rsrsrs... Acho é pouco!!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. caro amigo Samuel, muito bem colocadas suas palavras, um texto simples mas direto, refletindo o momento. Espero que essa e/ou essas cobras achem logo o caminho que lhes é de direito, se bem que, acredito eu, ano que vem essas cobrinhas ficarão ainda mais perturbadas e apreensivas.


    Esdras Pessoa
    esdraspc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Samuel Nário Fernandes Neto28/7/13 13:08

    Muito obrigado, pai! Estava precisando ler isso!!
    Deixemos as cobras rastejar!!

    beijo na testa,
    Samuel Nário F. Neto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso filho!Cada cobra "terá o que para as cobras está reservado!"

      Excluir
  6. Sem braços e sem pernas, cérebro pequeno, enxergam pouco e ruim, p/ elas só restam o rastejar, a língua afiada e o veneno que adoece...

    Iuri Gouveia

    ResponderExcluir
  7. Pior cobra é aquela que finge ser um galho, pra depois ardilmente picar a sua presa. Esse me parece ser o seu caso Samuel.

    Posa de independente, mas na verdade é um porta voz do projeto político e finaceiro do prefeito, muito mais financeiro do que político, diga-se de passagem.

    Todos percebem a mudança de sua linha editorial de janeiro pra cá. Você vendeu sua independência por dois tostões. Aliás, um Direito seu. Mas agora, não estranhe as críticas. Qem escolheu um palanque foi você e quem está na chuva é pra se molhar.

    Beijo pra quem é de beijo...

    Jose Melquiades.
    Jmelquiades@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Críticas eu aceito, José Melquiades. O que não aceito é que pessoas se achem certos em tudo e que os outros é que estão sempre errados. Mas, vou deixar isso de lado... Vou tratar o veneno, liberar o perdão e curar a alma!

      Excluir
    2. Você diz que aceita críticas, mas sempre que as recebe faz este tipo de post pra que terceiros lhe homenageiem , lhe defendam e para que metam o pau na "cobra". Ou o que é pior, usa blogs de terceiros, também chapa branca como o seu, com este propósito.

      A mim impressiona a desfaçatez, a dissimulação e a pistolagrm midiática que a situação faz uso aqui no Assu. Esta tem sido a marca registrada desta administração e dos que a apóiam, como você.

      Paz e saúde para todos...

      Jose Melqueiades
      Jmelquiades@hotmail.com

      Excluir
    3. Chapa branca? Se fosse não teria postagem sobre o mandato do deputado George Soares. Ou teria?
      Lembre-se: minha liberdade está na minha consciência.
      Saúde e paz!
      E para não perder o costume... vou tratar o veneno, liberar o perdão e curar a alma!

      Excluir
  8. Que joia Samuel! Mas cita o autor do texto. É o Pr. Diogo Dantas. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Não tinha citado o autor pelo simples fato de não saber. Uma das características da Internet é essa... Muitos dos textos são reproduzidos sem citar a fonte ou autor. Um forte abraço

      Excluir
    2. Obrigado! Não tinha citado o autor pelo simples fato de não saber. Uma das características da Internet é essa... Muitos dos textos são reproduzidos sem citar a fonte ou autor. Um forte abraço

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.