Rogério Marinho toma posse na secretaria do Desenvolvimento Econômico

dezembro 14, 2012


A governadora Rosalba Ciarlini empossou nesta sexta-feira (14), o economista Rogério Marinho como secretário estadual do Desenvolvimento Econômico. Em seu discurso Rosalba ressaltou a importância da pasta assumida e vislumbra que Rogério Marinho fará um grande trabalho.

O novo titular do Desenvolvimento Econômico do Governo afirmou que “a Sedec é a força propulsora, fomentadora da economia do Rio Grande do Norte”. Rogério Marinho frisou que o Rio Grande do Norte tem grande potencial e que o turismo precisa ser respaldado e ter um olhar diferenciado. O titular da Sedec também dará atenção às micro e pequenas empresas, às cadeias produtivas e a tecnologia da inovação.

Foto: Ivanizio Ramos
O deputado estadual Gustavo Fernandes representou a Assembleia Legislativa. O deputado federal Henrique Eduardo Alves representou a bancada potiguar no Congresso Nacional. Os senadores José Agripino Maia e Garibaldi Filho também participaram da solenidade.


Parceiro anunciante




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.