Assembleia Legislativa será convocada extraordinariamente

dezembro 19, 2012

A governadora Rosalba Ciarlini vai convocar extraordinariamente a Assembleia Legislativa para deliberar sobre os projetos de lei encaminhados à casa legislativa.

No ofício encaminhado à Assembleia Legislativa no final da tarde desta quarta-feira (19), a governadora ressalta que os “projetos de lei versam sobre matérias de relevante interesse da população do RN, razão pela qual confio na eficiência da tramitação e, ao final, em sua aprovação por esse Legislativo Estadual”.

Os projetos de lei a serem deliberados na sessão extraordinária são a mensagem que altera lei estadual que estima a receita e fixa a despesa do estado para o exercício financeiro de 2012; a mensagem que autoriza o estado, por intermédio do poder executivo, a contratar operação de crédito com o Banco do Brasil, e a mensagem que altera lei estadual que reestrutura o Grupo Ocupacional Fisco.


Parceiro anunciante


2 Comentários

  1. MARIA HELENA

    CARO SAMUEL SO FALTOU VC COLOCAR A DATA DE SESSAO EXTRA ORDINARIA. VAI SER QUANDO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não foi divulgado o dia da sessão, Maria Helena. Acredito que a mesa diretora da AL/RN deverá definir amanhã.

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.