ASSU intensifica preparativos para temporada 2013

dezembro 15, 2012

Durante esta semana, de segunda a sexta-feira (14), a equipe da Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU) concentrou suas atividades na preparação física do elenco.

Na manhã deste sábado a programação teve sequência. Enquanto o preparador de goleiros Damião realizava atividades com Dida, Westerley e Erasmo, o técnico Mirandinha e o auxiliar técnico Bebeto comandavam um ‘rachão’, no primeiro treinamento com bola da temporada.

Damião comandando atividades com os goleiros / Foto: Samuel Junior
Primeiro 'rachão' da temporada / Foto: Samuel Junior
Jogadores na primeira atividade com bola para temporada 2013 / Foto: Samuel Junior

Ao final do treino, com a temperatura batendo os 35 graus, os jogadores correram para a sombra e à procura de água para amenizar o calor.

Final do treino, jogadores procuram 'sombra e água fresca' / Foto: Samuel Junior
Antes da liberação dos jogadores o técnico Mirandinha avisou que à tarde, por volta das 16h, a programação de atividades terá continuidade no campo da Conpasfal, localizado nas margens da BR 304.

Técnico Mirandinha (à direita) e o auxiliar técnico Bebeto / Foto: Samuel Junior

Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.