Sindisepi repudia atos de violência e vandalismo

setembro 12, 2012

A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Ipanguaçu, Serjane de Araújo, divulgou nota de repúdio pelos atos de violência e vandalismo ocorridos na noite de ontem (11), no legislativo municipal.

Confira:

NOTA DE REPÚDIO

O Sindicato dos Servidores Públicos de Ipanguaçu, vem de público lamentar e repudiar os atos de violência e vandalismo ocorridos na noite de 11 de setembro na câmara municipal, quando um pequeno grupo que não aprendeu a viver em sociedade, nem tão pouco a conviver com as diferenças partidárias, se manifestaram de forma descontrolada e irresponsável no ato de assinatura da carta compromisso dos candidatos a prefeito.

O objetivo do sindicato era a definição de metas para novas conquistas dos servidores, e em pleno século XXI esperávamos que a civilização e a democracia tivessem chegado a nosso município, mas pelo visto um sonho ainda a ser conquistado.

A entidade sindical lamenta o comportamento deplorável de determinadas pessoas e reafirma que continuará INDEPENDETE trabalhando em prol de todos os servidores que almejam dignidade e justiça social.

Serjane de Araújo
Presidente do SINDISEPI


Parceiro anunciante

 

1 Comentários

  1. A Coligação Aliança do Povo, que tem como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira (PT) e Josimar Lopes (PSB), vem a público expressar imensa tristeza e repúdio pelos lamentáveis acontecimentos ocorridos na noite desta terça-feira (11) nas dependências da Câmara Municipal.
    Atendendo a legítimo convite do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ipanguaçu, Leonardo e Josimar foram à Casa do Povo para assumirem compromissos e falarem sobre suas propostas para os próximos quatro anos. A coligação adversária, atendendo ao mesmo convite, também compareceu. Seria uma noite destinada ao pleno exercício da democracia, um momento para celebração do respeito e da tolerância. No entanto, não foi assim.
    Uma militante da candidatura de oposição, após declamar diversos insultos, agrediu fisicamente o vereador Batista de Lobo. O ato incitou revolta entre os presentes e um triste tumulto se iniciou, oportunidade em que outros militantes e candidatos de nossa coligação também foram vítimas de agressões. O vereador Jaires Azevedo (Gordo) teve sua camisa rasgada.
    A Coligação Aliança do Povo reafirma em público seu compromisso com a ética, a verdade e com o bem estar do povo ipanguaçuense. Não nos deixaremos intimidar por ameaças ou agressões, de quaisquer naturezas, assim como – fique claro – não partiremos para tão baixo expediente.
    Por respeito às famílias ipanguaçuenses, pedimos a todos, sem distinção, que se empenhem pela paz. Que esta seja uma campanha propositiva. Que o embate seja, única e exclusivamente, no campo das ideias.
    Ipanguaçu, 12 de setembro de 2012
    Coligação Aliança do Povo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.