Leonardo com Wilma de Faria, Sandra Rosado, Ricardo Motta e Márcia Maia

setembro 10, 2012

A coligação ‘Aliança do Povo’ realizou neste domingo em Ipanguaçu uma carreata que cruzou a cidade, num percurso que foi da comunidade Arapuá até a comunidade Pataxó.

No final da movimentação política aconteceu um comício em Pataxó, e os candidatos da coligação, Leonardo Oliveira (PT) e Josimar Lopes  (PSB), contaram com a presença de lideranças como a ex-governadora Wilma de Faria, a deputada federal Sandra Rosado, o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta, e a deputada estadual Márcia Maia.

Foto: Assessoria

Em seu discurso, a ex-governadora Wilma fez um balanço de seu trabalho no RN e em Ipanguaçu, como o asfalto em Pataxó, a ampliação do Programa do Leite e a construção de moradias. O presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, disse sentir-se honrado em estar no “palanque da verdade,  dotrabalho e da competência.”

A deputada federal Sandra Rosado disse que “ao lado da deputada Fátima, vamos de mãos dadas buscar recursos junto à companheira Dilma Rousseff.” Já a deputada estadual Márcia Maia (PSB), entre outros pontos, enalteceu a melhoria na saúde ocorrida na gestão de Leonardo.

Foto: Assessoria

 Candidato a vice-prefeito, Josimar Lopes (PSB) agradeceu a presença do povo e das lideranças estaduais.

Falando por último, após receber homenagem da professora Graça Brito, Leonardo voltou a falar do precário abastecimento de água da comunidade de Pataxó, problema grave e histórico que tem tentando solucionar desde o início de seu mandato. “Sabemos que esse problema não é de apenas quatro anos. Já nos reunimos com a comunidade, com a promotoria e com a Caern para implantar o abastecimento, mas houve controvérsias. Tudo isso serviu para que construíssemos um projeto, que está pronto e em 2013 será uma das minhas principais bandeiras.”


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.