Mau exemplo

agosto 05, 2012


Ontem, durante alguns minutos que fiquei estacionado na rua Manuel Montenegro, no centro de Assú, presenciei cerca de dez motoristas circulando na contra mão.

Dos veículos que estavam trafegando de forma irregular, a metade estava com adesivos de candidatos as eleições de outubro próximo.

Já imaginou se os eleitores conscientes lançarem uma campanha para não votar em candidato que dá mau exemplo!


Parceiro anunciante
 Acesse: www.1estudio.com


2 Comentários

  1. Anônimo5/8/12 14:15

    Olha Samuel, eu não sei em que ponto da rua você se encontrava, porem na rua informada existe um trecho de mão única,que fica da esquina de um casarão amarelo de 1° andar até a Av. Sen. João Câmara, neste sentido só é pertido fluxo para acesso a avenida, assim sendo pode-se usar as duas faixas até o estreitamento da via proximo a Sen. João Câmara. Agora indepentente do período que antecede pleito eleitoral, ou dos veículos estarem adesivados ou não o que falta aos condutores é EDUCAÇÃO no transito, aqui em Assu é muito dificil se encontrar alguem cordial ao volante (quero deixar de fora do grupo de cordiais 95% dos condutores de moto).Samuel, no transito de Assu ta faltando respeito ao proxímo, e o resultado do que digo esta nas estatisticas de acidentes do NORE.

    Adelino Júnior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adelino, a irregularidade é justamente no sentido Av.Sen. João Câmara no sentido Rede Ideal.

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.