Robinson diz que Ivan é um dos melhores prefeitos do RN

julho 28, 2012


Foto: Jean Lopes
Ao participar ontem (27) da primeira mobilização da coligação ‘Assú Cada Vez Mais Forte’, o vice-governador Robinson Faria não só manifestou seu apoio a candidatura de Ivan Júnior a prefeitura de Assú, como também fez muitos elogios ao gestor municipal.
 
Em seu discurso no comício realizado na rua 11 de Agosto, o vice-governador Robinson Faria afirmou que a última administração mudou a história da cidade e que Ivan Júnior é um dos melhores prefeitos não só do Vale do Açu, mas de todo o Rio Grande do Norte.

Postagem editada com informações da assessoria de campanha da coligação ‘Assú Cada Vez Mais Forte’.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.