Leonardo visitou Luzeiro neste domingo

julho 30, 2012


Edinho e Leonardo - Foto: Assessoria
Os candidatos da coligação ‘Aliança do Povo’, Leonardo Oliveira (PT) e Josimar Lopes (PSB), visitaram ontem a comunidade rural de Luzeiro. Em seguida foi promovida uma passeata até o centro da cidade.

Em seu discurso Leonardo fez um balanço das principais ações que desenvolveu e tem realizado à frente da prefeitura de Ipanguaçu.

O ex-prefeito Edson Gê Gonzaga (Dr. Edinho) ao discursar aproveitou para fazer uma confissão. “Ao longo dos meus 36 anos na política de Ipanguaçu, eu nunca tinha visto desejo tão grande do povo de reeleger um prefeito. Leonardo é um homem simples, que vem conquistando a gente a cada dia. Nosso povo sabe o que é melhor para a nossa cidade, e você, Leonardo, é a pessoa pra continuar governando essa nossa terra.”


Parceiro anunciante

 

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.