Agripino diz que “é legitimo trabalhar, mas não é correto se apropriar do trabalho e das ideias dos outros”

julho 03, 2012


Com a frase “é legitimo trabalhar, mas não é correto se apropriar do trabalho e das ideias dos outros” o senador José Agripino (RN) demonstrou sua indignação com notícias publicadas no estado (inclusive aqui no Rabiscos) de que emendas parlamentares de sua indicação para a educação potiguar teriam sido liberadas pela deputada Fátima Bezerra (PT).
 
A assessoria de José Agripino enviou ‘release’ afirmando que o presidente nacional do Democratas  foi quem indicou a emenda de bancada que destina recursos do Orçamento Geral da União  (OGU) no valor de R$ 28.482.200,00 para aquisição do transporte escolar para a educação básica do Rio Grande do Norte, dentro do programa do governo federal Caminho da Escola

O parlamentar democrata revelou ainda que na semana passada recebeu uma ligação do secretário executivo do ministério da Educação, José Henrique Paim Fernandes, comunicando o pagamento do crédito na conta do estado. Segundo o senador, o crédito foi conferido junto ao secretário estadual de Planejamento, Obery Rodrigues.

No final o parlamentar diz que não deseja criar polêmica em torno do assunto, apenas esclarecer os fatos para a população do Rio Grande do Norte.


Parceiro anunciante
 

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.