Pela segunda vez chamada pública da prefeitura de Assú não tem interessados
março 07, 2012
As inscrições para credenciamento de pessoas
físicas e jurídicas para prestação de serviços de exames e consultas médicas em
várias especialidades, aberta através de chamada pública da prefeitura de Assú,
mais uma vez não despertaram o interesse dos prestadores habilitados.
Pela segunda vez a comissão declarou ‘deserto’ para
os lotes de 1 a 19, por falta de interessados.
Rabiscos do Samuel Junior: Nem me pergunte o motivo
dessa falta de interesse. Não tenho a mínima ideia.
Parceiro anunciante
2 Comentários
Boa Noite Samuel,
ResponderExcluirlendo essa materia que mim disponibilizar para realizar procedimentos de curativo na UPA aneco ao Regional de Assu,pois na segunda feira dia 28/02 minha filha de 02 anos sofreu um corte no pé e fui procurar atendimento na UPA,chegando lá fui informado que não realizava procedimento dessa natureza.Perguntei pq não fechavam aquela unidade.Já procurei 3 vezes a UPA e em nenhuma das vezes fui atendido.Mais o Regional sempre tem medico,atendimento.Pq a diferença?Simples administração.Diante desse fato estou disposto a fazer curativos.Em casa eu mesmo fiz varios.Pelo Amor de Deus, um curativo não se faz.Então o que faz aquela unidade?Só ligar e gerar empregos.Abraços Samuel.
Gato escaldado tem medo de água fria. Prestar serviço para a prefeitura "trabalho e trabalho" e NÃO receber no final do mês, está ai a resposta para tal indagação. Sobre de um laboratório de análises clínicas da cidade que prestava serviço para a prefeitura e gastou sola de sapato para receber, isso ninguém fala.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.