Oposição assuense com discurso novo
março 31, 2012
“A partir de hoje se
cria um novo clima político em Assú.” Essa foi uma das afirmações do presidente
do legislativo assuense, Odelmo Rodrigues, no programa Registrando, neste sábado.
Se a oposição em Assú
estava com um discurso com prazo de vencimento vencido, agora, com a entrada de
Odelmo no grupo oposicionista, a estória mudou.
O vereador Odelmo
revelou coisas que aconteceram quando da sua convivência com o grupo
situacionista, que se não tiver uma explicação convincente do prefeito Ivan
Júnior, muitas dúvidas ficarão no ar.
O que o prefeito tem a
dizer sobre a revelação do presidente do legislativo assuense que ele – o prefeito
– tentou criar uma ‘desavença’ entre Odelmo e Danúbio?
Odelmo disse em alto e
bom tom que o “prefeito mente muito”. O prefeito Ivan Júnior vai silenciar sobre
isso?
No campo
administrativo Odelmo revelou que teve que emprestar uma bomba para a
comunidade de Santo Antonio não ficar sem água.
O vereador acusou que
reformas e obras para as comunidades de Fazenda Nova e Santo Antonio foram
anunciadas e não realizadas.
Odelmo disse que a
comunidade Baviera ainda não recebeu uma ação da prefeitura de Assú.
Ainda no campo
político o vereador Odelmo afirmou que o “prefeito Ivan Júnior dizia que eu
fosse anunciar ações na rádio e depois não realizava. O povo ficava achando que
eu era o mentiroso.”
O vereador ainda
comentou que o prefeito Ivan “diz no rádio que não é de briga, mas fica por ai
fazendo maldades.”
O espaço fica
reservado ao prefeito Ivan Júnior para seus contrapontos. Aqui é assim: todos
têm espaço garantido!
Parceiro anunciante
8 Comentários
Guilherme - fpguilhermeneto@hotmail.com
ResponderExcluirPor isso que gosto deste espaço democrático. Além do mais tenho notícias do meu querido Assu.
Ivan Júnior perdeu esse vereador que todo mundo sabe da sua historia em Assú, mas ganhou Nélter Queiroz com o seu discurso inflamado.
ResponderExcluireliane_nana@yahoo.com.br
Odelmo,vá com DEUS,Ivan ainda foi muito generoso com esse vereador pavão,deu muito mais do que valia,todos sabem que o mesmo é filhote da ditadura Soares/Macêdo,um grupo no qual vivem como parasitas do poder.Esse homem fala de uma bomba de agua mas saibam todos que é obrigação do vereador fazer pela sua comunidade e uma bomba dessa não representa nada diante dos valores que esse vereador comia dentro da prefeitura.É muito bom que esse vereador tenha saído da prefeitura,sobrará para quem mais precisa,principalmente em relação aos cargos comissionados.
ResponderExcluirCaro Paulo Roberto de Souza, fico triste em saber que em pleno século XXI ainda exista pessoas que não sabem nem se quer qual a função do Poder Legislativo. Pois bem ao poder legislativo compete ordenar ou preceituar por lei, fazer leis. Além dessa função, compete também ao poder legislativo fiscalizar o Poder Executivo e julgá-lo se necessário, além de julgar também os seus próprios membros.
ResponderExcluirMesmo assim o Presidente sempre esteve ao lado de suas comunidades e seus amigos, e por vezes casado de esperar pelo Poder Executivo sempre agiu de boa fé para solucionar os anseios dos mais carentes.
Agora eu lhe pergunto em 2008 quem se elegeu prefeito com apoio dos Soares?
Roberto da silva Neto
rs_neto1@yahoo.com
Caro Roberto,tristeza é ver que vc faz parte ou apoia um grupinho recheado de parasitas do poder que busca na realidade só o favorecimento pessoal.Roberto,esse seu grupo é responsável pelo maior atraso no desnvolvimento econômico dessa cidade,talvez seja a cidade brasileira que menos se desenvolveu no período da ditadura Soares/Macêdo.Eu sei que o vereador pede e legisla leis,mas sei também que,ele faz quando quer e quando pode,portanto,seu vereador sendo o ditador presidente da câmara,grande empresário do ramo de transporte escolar,grande fazendeiro,grande construtor,enfim,muito RICO,ele não devia ter alegado uma bomba de água para seu curral eleitoral.Resta saber se a varzea,se tiver unanimidade de votação cobrirá uma votação da cidade e de outras comunidades.Pra finalizar,tristeza é vêr-mos e têr-mos lobos em peles de cordeiros na política!!!!Abraço até outro dia,sou + Assú,sou + trabalho!!!!!!!!
ResponderExcluirPelo contrário meu amigo o grupinho ao qual você intitula essas qualidades eu deixei de apoiar faz tempo, alias tá todo mundo deixando...
ResponderExcluirPelo que vejo o amigo não escutou a entrevista do nosso Presidente Municipal atentamente, ou escutou e esqueceu de interpretar, ele jamais alegou coisa alguma quanto mais uma bomba, “afinal é tanto trabalho que esquecerão de colocar uma humilde bomba, isso sim é que é trabalho” ele só fez questão de mostrar a verdade de como os fatos estão acontecendo, e a verdade é que os mais humildes estão esquecidos.
Agora quanto ao curral vejo que está querendo desqualificar os nossos conterrâneos e amigos que residem e trabalhão nas comunidades rurais, pessoas estas que fundarão a história e a economia do nosso município, ou o amigo esqueceu que a nossa história e nossa economia gira em torno das atividades de Agropecuárias e são estas pessoas que trabalhão diariamente no campo, em sua vida de LUTA , HONESTIDADE e RESPEITO que colocam comida nas nossas mesas e fazem a nossa economia girar. Tenho certeza que essas pessoas sempre soube e sabem em quem confiar, por isso que tanta gente se incomoda, espero que este não seja seu caso. Fazer o que né Respeito se conquista com Respeito.
Quanto ao “sou + trabalho” realmente não posso negar, até porque não é todo dia que nosso município estampa as paginas Diário de Natal e vários outros meios de comunicação, sendo divulgado matérias como a do Hospital Oftalmológico de Assu, em que o mesmo efetuou 192.000 “cento e noventa e dois mil “ procedimentos em apenas “6” meses, ISSO REALMENTE É QUE TRABALHO!!!!!!!!!!!!!!
Roberto da silva Neto
rs_neto1@yahoo.com
João Carlos - Nova Esperança
ResponderExcluirCaríssimo Roberto,
O Presidente falou a realidade? Pq ele não falou isso a 8 meses atrás, onde o mesmo rasgava elogios ao Prefeito Municipal dizia "Prefeito to com vc e não abro, nunca vi tanto trabalho em, como estou vendo agora". Agora mudou o discurso. Não me venha com essas demagogias q ele deixou o grupo ligado ao Prefeito pq não está chegando trabalho na Fazear do Assú, q desminto. Está sim!
Prova disso: É construção da Praça de Nova Esperança, Reforma da Escola do Panon II, Obra de Abastecimento D'Água na Comunidade do Poré, Posto de Saúde em Panon I, Construção de Casas na Comunidade de Linda Flor, Reforma de Colegio em Linda Flor, Construção de Casas na Comunidade de Santa Clara, em fim.
Ta faltando chegar em outras comunidades, ta sim. Mas, vamos dá uma volta no tempo. E quando a PMA era governado pelos os Soares/Macedos grupo q vc defende, quanto tempo passou e não chegou nada para tal região.? Portanto amigo, seu discurso é uma mera hipocrisia.
Olá Roberto!!!O trabalho,seja qual for,é digno e temos que enaltecer.Vc defende a classe rural e lhe parabenizo por isso.Vc sabe melhor que eu que seu grupo foi e é responsável pelo fechamento do setor elétrico da CERVAL,situação essa que penalizou toda a classe produtiva do Vale,principalmente os produtores rurais da várzea de Assú.Quanto a colocação de comida na minha mesa,eu compro e pago o que é produzido,ninguém me dá.Vc acha que respeito é ser subserviente? Vc acha que respeito é ser conivente com ditadura? Quando falo em curral eleitoral,é baseado em declarações do seu grupo político quando diz que esse vereador é dono de todos os votos da várzea,então leia e estude sobre história sobre os coronéis no passado e verá que hoje a várzea pode ser chamada assim.Assú,foi um curral eleitoral até 2008,hoje somos livres dessa ditadura,graças a DEUS e ao povo do Assú.Quanto ao + trabalho e + Assú,essa colocação deixa vcs em ar de desespero e perdidos.Nunca se fez tanto em tão pouco tempo,diferente dos seus Soares/Macêdo,que calçava quatro ruas num mandato,e era motivo de festa!!!!Pra finalizar,sobre o oftalmológico,é discurso vazio,o ministério da saúde já se pronunciou e disse que a prefeitura de Assú não tem culpa em nada.Sobre a eleição de 2008,Ivan se elegeu com apoio do povo de Assú.E será reeleito!!!!!
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.