Assessoria de George Soares envia matéria informando que Nore de Assú proibiu que trio elétrico do deputado acompanhasse desfile do Cesa

março 01, 2012

Da assessora do deputado estadual George Soares, Monaliza de Oliveira Tavares, recebemos a seguinte mensagem:

“Na manhã desta quinta - feira, 01, a escola Complexo Educacional Santo André -CESA realizou um desfile comemorativo alusivo aos 30 anos de sua existência, onde alunos desfilariam pelas ruas da cidade acompanhados por carros de som epelo trio cedido pelo deputado George Soares.

Depois de confirmado a disponibilidade do trio no evento, a direção da escola enviou ofício ao 10º Batalhão de Policia em Assú para comunicar do desfile e pedir apoio ao departamento de trânsito, e para surpresa de todos, tiveram o pedido negado.

O senhor Ten. Ferreira de forma autoritária e abusiva questionou qual seria o veículo de som utilizado para dar apoio ao evento, ao ser informado que seria o carro de som do deputado George Soares, manteve a proibição do uso do veículo no evento ou caso contrário o NORE não iria prestar apoio ao evento.

As justificativas do Batalhão não demonstram só o cumprimento de um dever, mas uma clara perseguição política por parte do tenente, já que outros desfiles aconteceram na cidade utilizando - se de carros de som e mini trios.

O deputado George Soares está em Brasília e foi informado do acontecimento no fim desta manhã, e reafirmou a perseguição política e a utilização da polícia do NORE na cidade, não a serviço da população e sim, a serviço dos interesses políticos do prefeito municipal.

"Recentemente, o trio de um deputado prestou apoio a um desfile e não houve proibição. Esse tenente Ferreira age como um verdadeiro ditador e palhaço, envergonhando a polícia do nosso estado", declarou o parlamentar.


Parceiro anunciante
 

3 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza1/3/12 15:01

    O dep.tem que trabalhar,fazer alguma coisa por Assú e deixar essas picuinhas de lado.Com essa adesão ao governo Rosalba,o que Assú ganhou por parte do dep.? Ou foi só benefícios de interesse próprio? Isso é mentira criada com o intuito de dar ibope e de querer prejudicar o atual prefeito

    ResponderExcluir
  2. Carlos Moreno Nascimento Soares1/3/12 20:00

    Deputado faça alguma coisa por Assu além de reclama.
    O senhor deveria estar correndo atras de melhorias para a cidade, ao invés de se preocupar com coisas tão pequenas.
    Caso o senhor queira bater de frente com o prefeito, demonstre o q o senhor fez e o q ele não esta fazendo.
    Acho q ao falar dos rapaz do NORE o senhor esta dando um tiro no pé. Deixe eles fazerem o serviço dele, se fizerem algo de errado o senhor denuncie no ministério público, que é quem de fato pode punílos. Agora o senhor fica fazendo birra por um motivo particular, pq o senhor levou um "não".
    Só lembrando que quem assinou o termo para a instalação do NORE em Assu foi o vosso PAI.

    ResponderExcluir
  3. Paulo Roberto de Souza1/3/12 22:07

    Dep.George,o seu dep. João Maia está comemorando a aprovação de três milhões de reais para a região do Seridó,mais precisamente para a ADESE.Cadê o dep. do Assú? Faça alguma coisa,traga benefícios para a cidade como um todo,deixe de tanto ódio,lamentação e baixaria.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.