Fábio e Robinson Faria participam de reunião da bancada do PSD na Câmara

fevereiro 07, 2012

Foto: Assessoria do deputado Fábio Faria
O Partido Social Democrático (PSD) se reuniu nesta terça-feira (7) para definir diretrizes da legenda para as próximas votações na Câmara Federal.

Também foi apresentada a nova estrutura da liderança. Para o primeiro vice-líder Fábio Faria, com uma boa equipe de assessores a atuação do PSD será mais qualificada, ágil e democrática.

O presidente do PSD no Rio Grande do Norte, vice-governador Robinson Faria, também participou do encontro.

A expectativa do PSD é se tornar a terceira maior legenda partidária após as eleições municipais deste ano.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.