Everaldo Marques, ligado politicamente ao deputado Nelter Queiroz, declara preferência pela pré-candidatura de Patrício Júnior
fevereiro 04, 2012
Ao conceder entrevista na tarde deste sábado ao repórter Edmilson da Silva, na rádio Princesa do Vale, o ex-vereador Everaldo Luciano Marques (PP) declarou sua preferência pela pré-candidatura de Patrício Júnior (PMDB) como companheiro de chapa na reeleição do prefeito Ivan Júnior (PP).
Ligado politicamente ao deputado estadual Nelter Queiroz, do PMDB, Everaldo Marques militou por anos no DEM, partido que pediu desfiliação em junho passado para ingressar no PP.
O assessor do deputado estadual Nelter Queiroz, Marcos Montenegro, também já declarou sua preferência pela pré-candidatura de Patrício Júnior.
Agora, resta esperar o pronunciamento do deputado Nelter Queiroz.
3 Comentários
Eu também sou eleitor do dep. Nelter Querioz e tenho a minha preferencia sim por Patricio.
ResponderExcluirRafhael Rodrigo/Assú.
Num tem estória de preferência não,tem que ser o que o prefeito quer.O prefeito é candidato a dep. estadual e quer uma pessoa que possa lhe ajudar na campanha,depois disso é Patrício prum lado e Ivan pro outro,cada uma buscando seu espaço.Política é assim.
ResponderExcluirEu não sei para que esse movimento todo em relação a escolha do vice-prefeito na chapa de Ivan Júnior, pois esse nome já está escolhido pelo próprio prefeito.Ai fica Vieira, Sandra e Arnóbio Jr. se iludindo na conversa do prefeito. Há mais de quatro meses atrás que já está escolhido o vice na chapa de Ivan, é o senhor Patrício Jr.. E olhe que Ivan não solicitou ajuda de ninguém, apenas convidou Patricio Jr., dependia apenas da vontade de Patricio Jr. e do prefeito. Quem estiver satisfeito aplaude, quem não estiver que chupe o dedo, pois o prefeito não está nem ligando para a opinião dos seus "aliados".
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.