Deputado George Soares denuncia abuso de poder do Nore em Assú
fevereiro 26, 2012
O deputado estadual
George Soares (PR) aproveitou a sua participação neste sábado (25), no programa
Registrando, para fazer alguns esclarecimentos sobre fatos que ocorreram no
carnaval envolvendo policiais do Nore.
A informação é da assessoria do
deputado George Soares, que disse ainda que ele denunciou o abuso de poder de policiais
do Nore, que de forma agressiva impediram que o trio que animava os foliões do bloco
‘Jardim’ circulasse pelas ruas da cidade.
Ainda de acordo com a
assessoria, o deputado afirmou que “o órgão não atua a favor da população, e sim a favor do
prefeito do Assú por ele patrocinar o carro em que os policiais do referido
órgão circulam.”
O parlamentar disse
que o comando do tenente Ferreira atua na cidade sem respeitar os cidadãos de
bem que trabalham para dar o sustento às suas famílias, e relatou que está
tomando as providências para que o cidadão do Assú possa voltar a ter o
tratamento que lhe é de direito, pois a polícia tem que garantir segurança à
sociedade.
Durante o programa
o deputado George Soares deixou claro que não é contra a polícia, e sim contra
atos que intimidam e desrespeitam o cidadão de bem. O parlamentar ainda
reiterou sua luta pela classe na Assembleia Legislativa, ao dar seu voto
favorável a dois projetos importantes, como o que criou o Fundo de Manutenção e
Aperfeiçoamento da Diretoria de Saúde da Polícia Militar, e o projeto de lei complementar
que dispõe sobre o subsídio dos militares do Estado.
Parceiro anunciante
2 Comentários
Samuel,o dep.e sua turma estão no desespero,querem algo pra jogar o povo contra Ivan,mas não consegue,querem aparecer,ele e o pai vivem chorando nos microfones das rádios de Assú,eles não tem trabalho para mostrar.Preste atenção que eles caem em contradição direto,veja só;Dizem que Ivan perseguiu e traiu a todos que trabalharam na eleição dele pra prefeito e na mesma rádio diz que a maioria dos secretários que estão na prefeitura hoje são do tempo de Ronaldo,houve traição e perseguição? Veja outra;Dizem que deixou a prefeitura com dinheiro em caixa,mas quando era prefeito dizia que nada podia fazer pq a arrecadação da mensal da prefeitura mal dava pra custear seus custos mensais,tinha que recorrer a Nélio Dias e o pouco que fazia dava graças a Deus,pois bem,Ivan faz isso hoje com Fábio Faria e nada presta.Para o povo de Assú presta.Dizem que o carnaval foi resgatado por Ronaldo,meu Deus,todo mundo sabe que a desculpa de não fazer um carnaval era o de ter que realizar o São João,Zeca Abreu uma vez assumiu a prefeitura no período de carnaval,trouxe um trio e quando o ex-prefeito voltou de suas férias quase que mata Zeca Abreu por essa atitude.Enfim,Fora Soares/Macêdo!!!!!!
ResponderExcluirOlá Samuel,
ResponderExcluirFico triste quando vejo a que ponto chegou a disputa por poder dos grupos políticos de Assú, deixando de lado os problemas que a cidade vem enfrentando
por puro egoismo e demonstração de incompetência de ambas as partes em solucionar o problemas já existentes. Porque não ir para rádio e pedir a nossa Governadora que resolva a questão da JUCERN de Assú que deixou de prestar serviços básicos como emitir uma simples certidão para as empresas? Antes que venham dizer que a JUCERN está funcionando na Central do Cidadão na SET, é pura ilusão Samuel, está funcionando apenas como um orgão receptor para posteriormente ser enviado para Mossoró ou Natal. Uma vergonha para nossa cidade, que avança em alguns pontos reconheço, porém regride em outros. Não posso deixar de dá minha opnião nessa questão do NORE, onde esse tipo de comportamento por parte do nosso Deputado só incita o povo a ter ainda mais uma imagem negativa daqueles que fazem nossa segurança. Deputado George, não é porque você é uma figura publica que tem que ter tratamento diferenciado perante a lei, esta aí a determinação do Exmo. Juiz da 1ª Vara Cível da Comarca de Assú que concedeu DIREITO DE REPOSTA a Ivan Junior diante a difamação de alguns fanáticos e sem compromisso com a verdade que publicam em seus blogs essas besteiras. Então políticos de ASSÙ, façam seu trabalho apenas, que é o de trabalhar em prol do povo e não em benefício próprio. Não defendo nenhum político, apenas defendo minha cidade, que está mercer de idiotices como essa, uma pena.
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.