Juventude Progressista terá primeiro encontro em Assú nesta sexta-feira

novembro 10, 2011

O administrador de empresas Flávio Cruz, o popular Pipa, ligou empolgado para o Rabiscos informando do 1º. Encontro da Juventude Progressista do Assú, que será realizado na Câmara Municipal, amanhã (11/11), às 18h.

Nesse primeiro encontro o tema em pauta será ‘Cultura’.

Pipa informou ainda que esses encontros serão repetidos todos os dias 11 de cada mês, sempre com um tema previamente escolhido a ser debatido.

Deverão participar do evento, além da juventude progressista, o prefeito Ivan Júnior (PP), vereadores e filiados, ficando aberto aos simpatizantes que tenham desejo de se filiar ao PP.

 
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.