Conselho de Medicina identifica estudante de medicina atuando como plantonista em São Rafael
setembro 12, 2011
A possível existência de um estudante de medicina atuando como plantonista no Hospital e Maternidade Dr. Antônio Ferreira Sobrinho, fez com que representantes do Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte se deslocassem neste sábado ao município de São Rafael, para verificar a veracidade da denúncia.
Ficou constatada a procedência da denúncia e o estudante do décimo período de medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) foi identificado, porém o mesmo evadiu-se do hospital, deixando pertences e documentação.
Nesta segunda-feira (12), o Conselho Regional de Medicina deverá fazer o comunicado a UFRN e ao Ministério Público Estadual, comarca de São Rafael.
O conselho também abrirá sindicância contra o diretor técnico do hospital e fará representação ao Ministério Público contra o secretário municipal de Saúde e o prefeito de São Rafael.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.