Situação das estradas e violência no RN foram temas de pronunciamentos de deputados

agosto 03, 2011

O deputado George Soares (PR) cobrou do governo do Estado urgentes investimentos na melhoria e construção de estradas. O parlamentar citou o caso da RN 120, que liga os municípios de João Câmara e São Bento do Norte.

George Soares afirmou que recentemente esteve no local e ouviu muitas reclamações dos moradores e de muitos empresários, que estão se sentindo prejudicados em suas atividades diante da precariedade da estrada, que em longos trechos está completamente sem asfalto, sinalização e acostamento e se encontra coberta pelo mato.

O parlamentar foi aparteado pelo colega Gustavo Fernandes (PMDB) que também criticou a má conservação de algumas estradas. Ele ressaltou a questão dos animais nas estradas, causando acidentes.

O líder governista, Getúlio Rego, disse que o governo já está resolvendo a questão financeira do Estado e que dentro em breve irá fazer as obras de melhorias na malha viária do RN.

Outro tema abordado hoje, na sessão da Assembleia Legislativa, foi a questão dos constantes casos de violência no interior e na capital do RN.

O deputado Fábio Dantas (PHS) manifestou preocupação com os constantes ataques a caixas eletrônicos e informou que é de sua autoria um projeto de lei que estabelece a obrigatoriedade da manutenção de segurança privada próximo aos terminais.

Ainda com relação a este tema, Fábio Dantas propôs a criação de uma comissão parlamentar para acompanhar os concursados da Policia Militar e dos suplentes do Corpo de Bombeiros, em uma reunião na próxima terça-feira (9) no gabinete civil do Estado.

1 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza4/8/11 08:49

    Ao invés do dep.falar só em tribuna,ele deve se dirigir ao DER e cobrar pessoalmente,tomar atitude,ter ação,deixe de tanta bravata!!!Faça alguma coisa,se lembre da votação que Açú lhe deu e até agora não fez nada pela cidade!!!!!Fez mais por São Rafael do que por Açú!!!!!Arrumou 500.000,00 com o dep. João Maia!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.