Pedro Filho envia correspondência contando sua versão

agosto 23, 2011

O servidor da Caern, Pedro Filho, encaminha correspondência ao Rabiscos contando sua versão sobre os desdobramentos das postagens sobre a sua transferência do escritório da Caern de Pendências para o escritório de Assú. Leia as postagens anteriores aqui e aqui 

A seguir iremos transcrever os trechos mais relevantes da correspondência.

Pedro Filho inicia dizendo que “essa fonte anônima foi mentirosa e parcial. Acho que ele quis dizer quando eu tive falta de habilidade foi quando em uma ligação entre eu e Antonio de Pádua (gerente regional), Pádua falou que eu não fizesse como Edivan Cavalcante, porque Edivan estava chateado e falou que o prefeito Ivan Júnior não estava mostrando interesse em viabilizar o processo de transferência e eu complementei na mesma hora que era verdade a falta de interesse do prefeito em resolver o processo e a prova de tudo é que já fazia 5 meses de espera”.

Na sequência, Pedro Filho diz que “a fonte mentiu quando eu menosprezei as articulações feitas pelo ex-prefeito José Maria, pois, nunca falei nada contra ele”.

Na correspondência, Pedro Filho ainda diz que “se para essa fonte foi falta de habilidade eu não ficar calado diante desse descaso e a falta de comprometimento em resolver a transferência então eu sou um inábil”.

No final, Pedro Filho concluiu dizendo que “na realidade o prefeito não teve compromisso e palavra para cumprir o prometido.

Pedro Filho”



3 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza23/8/11 07:30

    Impressionante,pelo que escuto de populares o prefeito de Assú não tem honrado nenhum compromisso que tenha assumido.Isso é ruim!!!! Político sem credibilidade termina como José Maria.

    ResponderExcluir
  2. Descaso, é pouco...perseguição é a palavra mais adequada para se usar. Foi de falta de compromisso grande por parte do prefeito de nossa cidade. Tenho acompanhado de perto a labuta deste funcionário da Caern, ao sair todos os dias da cidade onde reside e ir para outra cidade trabalhar, ganhar o seu sustento, colocando em risco sua vida nessas estradas mal conservadas. Sem falar que o mesmo faz faculdade na cidade onde reside. Se alguém poder transmitir ao prefeito a indignação que suas atitudes estar causando o façam, por favor. Coloque a mão na conciência, é um jovem querendo garantias de boas condições de trabalho. larissabaccelli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Chico Chaê

    Como o Servidor da CAERN assume compromisso c o prefeito e vive n meio dos adversários falando mal dele?
    Analise qual o acordo que vc Servidor assumiu e aforma que vc agil.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.