Cerval inicia processo de industrialização láctea

agosto 26, 2011

Conversando hoje pela manhã com o engenheiro agrônomo e presidente da Cooperativa de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Açu (Cerval) fiquei sabendo de uma ótima notícia para a cadeia produtiva do leite da região.

É que foi iniciado hoje o processo de industrialização e envasamento de 3.200 sacos de leite pasteurizado.

São 3.200 litros do produto com a marca Cerval.

O pensamento da diretoria é ampliar a participação do leite Cerval no mercado. Para isso ações já estão sendo desenvolvidas.




1 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza26/8/11 12:20

    É excelente para o desenvolvimento da cidade do Assú e da região do vale,se bem que a principal atividade agrícola da região ficou de fora,que é a fruticultura.O pior,que hoje,a Cerval,é uma propiedade privada da família Soares/Macêdo.Com prática de NEPOTISMO e muito mais.Nunca,na história dessa cooperativa foi feito um rateio de lucro entre associados,só se alardeia rombo!!! Sabe-se que a Cerval recebeu 25 milhões num acerto de contas entre Cerval e Cosern,cadê o dinheiro? No meu bolso,com certeza não está!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.