Balde seco
agosto 19, 2011No dia 16 de junho postei aqui no Rabiscos que a prefeitura do Assú tinha contratado o médico veterinário Matheus Emanuel Morais Corsino para prestar serviços técnicos no projeto Balde Cheio .
Pois bem! Chegou a informação até o Rabiscos que tem produtores de leite do município de Assú que esperam a visita do técnico do Balde Cheio há mais de 15 dias. Ou seja: para eles o projeto ainda não começou.
Procurei saber detalhes e o que colhi não foi nada animador. Existe a possibilidade que ocorra mudança no profissional que irá acompanhar as ações do projeto Balde Cheio no município de Assú. O médico veterinário Matheus Emanuel Morais Corsino deverá ser substituído.
A mudança ainda não aconteceu, mas caso aconteça, o novo profissional terá que passar por todo um processo de capacitação para entender a metodologia do projeto.
Parece que os ‘rojões’ e ‘foguetões’ que soltei para celebrar a boa notícia foi em vão. E o balde de leite vai ficando vazio.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.