Recado da professora Zélia Sales poderá contribuir para elevar debate político
junho 06, 2011Ontem, fui indagado por um amigo sobre o que tinha achado da participação da professora Zélia Sales no Registrando . Como não tive oportunidade de escutar o programa ao vivo, prometi que ouviria o áudio disponibilizado no blog do Programa Registrando para dar minha opinião.
E aqui estou. Confesso que a preocupação da professora Zélia com o acirramento político em Assú traduz o sentimento de uma parte da população.
O "vamos parar com isso" dito pela professora foi um chamamento para que questiúnculas políticas não venham a prejudicar o desenvolvimento do município.
Infelizmente, tanto do lado de Ronaldo Soares como do lado de Ivan Júnior, ainda têm correligionários que incentivam esse acirramento político. É a turma do ‘quanto pior para o outro lado, melhor para o meu lado’.
Acredito que o recado enviado por Zélia Sales poderá despertar para a necessidade de se elevar o debate político. Pelo menos torço por isso.
Que tal juntar esforços para lutar pela implantação da ZPE do Sertão? Que tal unir forças políticas para viabilizar a obra de acesso viário da cidade? Que tal implantar um política pública para fortalecer as cooperativas Cerval e Coaperval, trazendo benefícios para os produtores rurais?
Que tal juntar esforços para lutar pela implantação da ZPE do Sertão? Que tal unir forças políticas para viabilizar a obra de acesso viário da cidade? Que tal implantar um política pública para fortalecer as cooperativas Cerval e Coaperval, trazendo benefícios para os produtores rurais?
E você, leitor, o que achou?
3 Comentários
gostei do q disse a professora... é preciso discutir as questoes coletivas e nao pessoais... parabéns Zelia.
ResponderExcluirJoao Paulo
era bom q esse recado da professora chegue aos ouvidos dos politicos
ResponderExcluirBom seria se realmente houvesse a união dos políticos em prol da cidade de Açú,mas não tem jeito.Ivan puxa pro seu lado,Ronaldo puxa pro seu e quem perde somos nós,cidadãos de Açú.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.