Chefe da CGU desmente afirmativa de irregularidade ou de desvio na aplicação de recursos federais pela prefeitura do Assú
maio 18, 2011Em entrevista ao Blog do VT, o chefe da CGU – Regional do RN, Moacir Rodrigues de Oliveira, negou que tenha afirmado ao repórter da TV Ponta Negra que houve irregularidade ou desvio na aplicação de recursos federais pela prefeitura do AssÚ.
Moacir Rodrigues afirmou que foi informado para o repórter “que estivemos em campo e verificando a execução da obra, constatamos de fato falhas na fiscalização e inconsistência no que tinha sido pago em cada unidade habitacional e aquilo que de fato tinha sido executado.”
Leia abaixo a transcrição da entrevista:
Valderi Tavares - Os principais blogs do Estado divulgaram ontem que o senhor teria confirmado que houve desvio de dinheiro na Prefeitura do Assu, é verdade isso?
Moacir Rodrigues – Sendo fiel a entrevista que concedi ontem, em nenhum momento houve a afirmativa de irregularidade ou de desvio na aplicação desse recurso. O que nos informamos para o repórter é que estivemos em campo e verificando a execução da obra, constatamos de fato falhas na fiscalização e inconsistência no que tinha sido pago em cada unidade habitacional e aquilo que de fato tinha sido executado. Eu não posso usar a palavra irregularidade e nem usaria, porque quando estivemos lá o convênio estava em andamento, em período de execução.
Confira o áudio no Blog do VT
2 Comentários
O estrago na imagem do prefeito foi grande!!!!Mesmo com esse desmentido!!!!
ResponderExcluirEu falei hoje ainda cedo, disse com outras palavras, mas que mais cedo ou mais tarde a verdade apareceria, e olha que não demorou muito, pois é, como ficou feio ainda mais para aquelas pessoas que trabalharam muito para sujar a imagem do prefeito, mas discordando com o amigo acima, Paulo Roberto, o povo não é ignorante como Ronaldo pensa, calúnias podem piorar ainda mais a imagem dele, assim eu vejo.
ResponderExcluirFrancisco Cosme
francocome@hotmail.com
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.