Rosalba diz que é preciso “saber conduzir bem a embarcação para que ela não afunde”

fevereiro 04, 2011

Ao fazer a abertura da primeira reunião com todos os secretários e gestores da administração indireta do estado, a governadora Rosalba Ciarlini disse as seguintes palavras:

Foto - Elisa Elsie

“A situação não está fácil. Estamos todos no mesmo barco e precisamos saber conduzir bem a embarcação para que ela não afunde. Sei que a maior responsabilidade é minha, mas também sei que posso contar com a garra e a competência de cada um de vocês”.

Realizada no auditório da governadoria na manhã desta sexta-feira, a reunião teve como objetivo apresentar a dotação orçamentária para 2011. Com a abertura do exercício, os gestores podem iniciar licitações e contratações, desde que sigam as recomendações restritivas, ainda em vigor, por decreto governamental.

A governadora explicou que o orçamento deste ano será aberto, mas alertou: “não vamos nos iludir, achando que isso significa que a partir de agora vamos ter dinheiro para realizar tudo que pretendemos”.

Rosalba pediu para que cada titular analisasse bem onde pode diminuir os gastos em suas pastas e cobrou dos secretários que fossem apresentadas todas as ações e obras realizadas em cada pasta.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.