Rabiscos e rabiscos...
janeiro 27, 2011Investimentos – O gerente geral da Petrobras no Rio Grande do Norte e Ceará, Joelson Falcão, anunciou à governadora Rosalba Ciarlini que a companhia petrolífera vai investir R$ 2 bilhões no estado em 2011. Os investimentos são para o aumento da produção.
Nomeação - Uma comissão formada por alunos que concluíram o curso de formação da Policia Civil esteve na tarde desta quarta-feira (26) no gabinete do vice-governador Robinson Faria. Em pauta a nomeação dos alunos nos cargos de delegado, escrivão e agente.
Ministro twitteiro - Garibaldi Filho (PMDB), ministro da Previdência Social, é o quarto auxiliar da presidenta Dilma Rousseff (PT) com maior número de seguidores no Twitter. Perde para os ministros da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, das Comunicações, Paulo Bernardo, e da Saúde, Alexandre Padilha. A pesquisa foi desenvolvida pela MITI Inteligência.
Lixo – Dados da Caern revelam que 10 toneladas de lixo são retiradas diariamente da rede de esgoto em Natal. Ou seja: se pararem de jogar lixo nas ruas, ao invés de reclamarem do poder público, os alagamentos irão diminuir.
Despesas de penitenciária - A Câmara dos Deputados analisa o projeto de lei do deputado Hugo Leal (PSC-RJ), que determina o pagamento pelo condenado das despesas correspondentes ao período de restrição de liberdade, caso disponha de recursos.
Não indicou – Postado no Twitter de Erasmo C. Firmino, o tiocolorau: Henrique Alves está puto porque o filme nacional que concorrerá ao Oscar não foi indicado pelo PMDB.
Vitória – O Botafogo goleou o Madureira por 4 a 1 na noite desta quarta-feira, no Engenhão. O jogo foi pela terceira rodada do grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.
Agradecendo – Obrigado ao bancário Adeilson Alves (Banco do Brasil), ao jornalista Alderi Dantas e ao engenheiro agrônomo e professor do IFRN, Júlio Justino, pela leitura do Rabiscos do Samuel Junior.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.