Leitora reclama do atendimento na área de saúde de Assú
janeiro 27, 2011A leitora Luzia Navarro de Azevedo envia comentário ao Rabiscos em que relata sobre o atendimento da secretaria de Saúde do município do Assú.
Leia na íntegra o relato da leitora:
É importante o Senhor prefeito chamar os aprovados no concurso público. Agora, quero que entenda e publique a minha situação. Sou hipertensa e diabética e pego uma medicação de alta complexidade que antes recebia no Hospital Novo. Com essa reforma que o prefeito fez (quero que saiba que toda a minha família votou com ele) mudou muita coisa e atingiu pessoas inocentes. A atual Secretária de Saúde, sempre me atende com mal humor e antipatia. O rapaz que colocaram para receitar as medicações de hipertenção e diabetes não abre a boca nem pra um bom dia, nem pra saber se estamos bem. Antes, o rapaz que me atendia (embora tenha sido meu aluno, assim como Ivan também foi) fazia de tudo para que de lá tudo fosse resolvido. Um não que ele nos dava era melhor que um sim. Nos atendia em casa, quando não tinha a medicação, mesmo eu comprando ficava satisfeita, pela maneira que ele me atendia. O nosso prefeito tem que avaliar e rever essas situações, quem trabalha no Hospital Velho, está lutando com pessoas, com seres humanos. E sei que Ivan e sua família gostam de povo e gostam de tratar as pessoas bem. É um recado para o meu prefeito que futuramente, irá passar na minha casa, e me pedir mais uma vez o meu voto. E estou com ele.
Muito obrigada.
LUZIA NAVARRO DE AZEVEDO.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.