Odelmo viaja às pressas a Natal para verificar quadro de saúde do pai

dezembro 11, 2010

Pela primeira vez, desde sua estreia no dia 3 de novembro deste ano, o programa Ponto de Vista 89 teve uma edição sem a presença de um entrevistado.

O fato aconteceu ontem. O convidado era o presidente do legislativo assuense, Odelmo de Moura Rodrigues. Porém, por volta das 17h, Odelmo recebeu um telefonema em que foi comunicado que o quadro de saúde de seu pai, José Rodrigues, havia se agravado.

O vereador teve que viajar a capital do estado às pressas, ficando impossibilitado de comparecer ao programa Ponto de Vista 89.

Na manhã deste sábado falei por telefone com Odelmo e ele revelou que o quadro de saúde de seu pai ainda exige cuidados.

José Rodrigues está internado em um apartamento no hospital do Exército. Ainda na manhã de hoje ele receberia uma visita de um médico especialista para fazer mais uma avaliação do seu quadro de saúde.

Nós que fazemos o Rabiscos do Samuel Junior e o programa Ponto de Vista 89, estamos na torcida pelo pleno restabelecimento do senhor José Rodrigues.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.