Marcos Cézar explica elaboração da Lei Orçamentária Anual
dezembro 09, 2010A participação do contador Marcos Cézar Cavalcante Matos no programa Ponto de Vista 89, na noite de ontem na Rádio Verde Vale 89 FM, foi uma verdadeira ‘aula’ sobre a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).
De forma clara, Marcos Cézar explicou aos ouvintes detalhes dos passos a serem seguidos até se chegar a estimativa das receitas e despesas da Lei Orçamentária Anual do município.
Marcos Cézar falou sobre o Plano Plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias, Fundo Municipal de Assistência Social, Saúde e Educação, entre outros assuntos.
Na opinião de Marcos Cézar a elaboração da LOA de Assú está evoluindo ano após ano, procurando o executivo municipal dar espaço para que a população e os legisladores municipais opinem sobre a elaboração do orçamento anual.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.